Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Jetpack Joyride para Android




"Jetpack Joyride é, simplesmente, um jogo incrível. Junte-se Barry como ele quebra em um laboratório secreto para comandar os jetpacks experimentais das garras dos malfeitores ciência. Após a decolagem, basta tocar na tela para subir e solte para descer, chovendo balas, bolhas, arco-íris e lasers para baixo como você voar para a maior pontuação e maior!
Você vai começar com o lendário Machine Gun Jetpack para dispersar os cientistas do mal de pesquisa legítima, mas ao longo de cada jogo você vai coletar moedas e completar missões para ganhar dinheiro e comprar novos equipamentos em The Stash! Escolha o seu jetpack, roupa snazzy favorito e estoque de itens, em seguida, voltar lá para fora!
Receber um impulso de velocidade e potência com o Lil 'Stomper, Profit Bird e louco Teleporter Freaking, apenas uma seleção dos veículos coletores disponíveis - tudo jogável com um controles sensíveis ao toque.
Fique vivo, obter funky e perder-se em Jetpack Joyride. Há tanta coisa para ver e fazer, todo o tempo do mundo e mais de jetpacks suficientes! Como sempre, Barry Steakfries proporcionará!

COMO INSTALAR:
Quando o arquivo for zipado, você deve extrair a pasta.
Jogos para celular Java: enviar o arquivo, Jar, ou Jad
Jogos Para Celular Symbian: enviar o arquivo, Sis
Jogos Para Celular Android: enviar o arquivo, APK
Ajuda no forum: www.forumjogosparacelularjava.com


AVISO: Para baixar no Mobile BR Clique em DOWNLOAD

BAIXAR MUSICAS PARA CELULAR

Baixe As melhores para celular

BAIXAR JOGOS DA GAMELOFT GRATIS

Jogos compativel com o seu celular

0 comentários:

Siga nós