Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Wallpaper Android Floresta HD



Wallpaper Android Floresta HD:
Filtros de luz solar através das árvores como uma suave brisa agita as folhas. Pausa para reflexão no caminho enquanto as aves passado flutter e veados pastam alegremente na folhagem rica e quieta solidão das matas não perturbadas.
Escolha o tema Natural, e sua floresta torna-se pura como você descobrir uma cascata. Ou, descanso em sua cabine privada, antes de sair em uma caminhada pela floresta com os sinais da via - é tudo com você!
Interagir com os pássaros e ver o olhar de veados na floresta. Personalize a vida selvagem, flores, cabine, sinais, grama, cachoeira, e muito mais!

Vários add-on pacotes são em breve, o que lhe permite escolher os recursos mais significativos para você:
* O "Pacote de Campo 'permite-lhe explorar uma cena completamente nova que caracteriza um campo de grama acenando alto, borboletas, veados adicional, e muito mais.
* No "Corrente Pack ', apenas uma das novidades é um riacho de balbucio sinuosa através da floresta, enquanto um fanfarrão goles das águas claras na mudança das condições meteorológicas, peixes e muito mais.
* O "Pacote de Personalização 'apresenta opções de personalização ainda mais como seu próprio texto e imagens na cena, o tempo dinâmico de dia, vaga-lumes na noite, e muito mais.
Este papel de parede ao vivo é visualmente deslumbrante verdadeiro 3D com artesanal arte. Nossos papéis de parede apresentam suave como seda animações conservando a vida da bateria e grandes obras com telefones, tablets ou qualquer outro dispositivo que suporta live wallpapers.

COMO INSTALAR:
Quando o arquivo for zipado, você deve extrair a pasta.
Jogos para celular Java: enviar o arquivo, Jar, ou Jad
Jogos Para Celular Symbian: enviar o arquivo, Sis
Jogos Para Celular Android: enviar o arquivo, APK
Ajuda no forum: www.forumjogosparacelularjava.com

AVISO: Para baixar no Mobile BR Clique em DOWNLOAD

BAIXAR MUSICAS PARA CELULAR

Baixe As melhores para celular

BAIXAR JOGOS DA GAMELOFT GRATIS

Jogos compativel com o seu celular

0 comentários:

Siga nós