Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Jadmaker Jar para Jad

Apos baixar o Jadmaker o descompacte para uma pasta em seu PC e abra a pasta, você vai ver o ícone dele, coloque-a para a sua área de trabalho.
Ao clicar no ícone dele na sua área de trabalho ele vai abrir em pequena janela, deixe a janela aberta para começa o processo da convenção.

Importante: Para entender esse tutorial você vai ver logo ele na linguagem texto e abaixo ele está na linguagem de representação (em imagens) leia cuidadosamente.



Um arquivo de um jogo Java foi baixado em formato Zipado o que fazemos antes é extrair a pasta Zip para podemos ver o arquivo Jar, só assim nós podemos convertê-lo de Jar para Jad.
Para extrair, (descompactar) foi usando o Winrar.
Selecione a pasta Zip e clique com o lado direito do mouse e clique em extrair Aqui.
Na imagem abaixo o Jadmaker continua aberto esperando a hora da conversão.
"Isso é para facilitar e não ser preciso você amenizar sua pagina".




Selecione o arquivo Jar e arraste com o mouse para dentro da janela do Jadmaker e solte automaticamente ele irá se converter de Jar para Jad.



Apos converter o arquivo de jar para Jar, copie os dois arquivos para uma só pasta em seu celular, depois var onde estão e instale o arquivo Jar.


Aviso: os ícones das imagens pode haver alteração dependendo do sistema Windows ou alguns programas que você está usando.
O arquivo Jar tem uma logo de uma xicara no padrão, já aqui ele é mostrado diferente por causa do Nokia PC Suíte instalado, o Nokia PC Suíte altera esse ícone do Jar, mas isso não impede seu trabalho de converter.

BAIXAR MUSICAS PARA CELULAR

Baixe As melhores para celular

BAIXAR JOGOS DA GAMELOFT GRATIS

Jogos compativel com o seu celular

0 comentários:

Siga nós